User hub/pt

From FreeCAD Documentation
Revision as of 21:22, 21 November 2012 by Migmorais (talk | contribs)

This documentation is not finished. Please help and contribute documentation.

GuiCommand model explains how commands should be documented. Browse Category:UnfinishedDocu to see more incomplete pages like this one. See Category:Command Reference for all commands.

See WikiPages to learn about editing the wiki pages, and go to Help FreeCAD to learn about other ways in which you can contribute.

150
150

Esta área é a principal área de ajuda para os recém chegados ao FreeCAD.

Por favor note que estas páginas estão numa fase inicial de desenvolvimento. Neste momento não há muita documentação disponível para o utilizador final, já que o FreeCAD em si ainda está numa fase inicial de desenvolvimento, e não disponibiliza por enquanto muitas ferramentas de interesse para o utilizador final.

Mas o FreeCAD está de boa saúde, e a situação está a evoluir rapidamente. Por isso não se sinta desencorajado, consulte os conteúdos desta secção, e se não encontrar a informação de que precisa, não hesite em perguntar! Entre os programadores do FreeCAD ou a pequena mas crescente comunidade de utilizadores do FreeCAD, haverá certamente alguém que o possa ajudar. Pode deixar comentários relacionados com este site de documentação wiki na User hub talk page, ou dirija-se diretamente para o fórum do FreeCAD e coloque as suas questões lá.

Se tiver alguma informação que gostaria que aparecesse aqui, porque não contribuir a ajudar este manual a crescer? É fácil escrever páginas wiki, a página This page vai ajudá-lo a começar.

Usando o FreeCAD

Introdução

Programa Básico

Bancadas

ADICIONAR

Referências

Ajuda Online

Esta é a ajuda online oficial do FreeCAD. Note que o sistema de ajuda online está neste momento a ser refeito. Será usado para gerar um ficheiro .CHM, que virá com as distribuições em binário do FreeCAD. Neste momento a ajuda online sumariza algumas das secções mais completas deste wiki.

Mais

  • A Área dos utilizadores experientes é para onde se deve dirigir se quiser ver utilizações mais avançadas do FreeCAD
  • O David é um sistema de scanning 3D que já funciona bem com o FreeCAD
  • Architecture workflow : Um exemplo de como o FreeCAD pode começar a ser colocado num workflow de arquitetura...
  • Se quiser ajudar o FreeCAD, dirija-se para a página Ajudar o FreeCAD
  • O free-cad:Community Portal contém uma lista de projetos feitos por membros da comunidade com o FreeCAD
  • A página das Ferramentas requesitadas contém uma lista das ferramentas CAD que os utilizadores gostariam de ver no FreeCAD. Pode adicionar a sua aqui.


Traduções disponíveis desta página: Template:Jp Template:Se